Você está aqui: Home > Ação, Aventura, Dual Áudio, Lançamentos 2011, T > Download Thor – BDRip Dual Áudio

Download Thor – BDRip Dual Áudio

Thor - DVDRip Dual ÁudioInformações do Filme:
Título Original: Thor
Título Traduzido: Thor
Gênero: Ação – Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 54 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 799 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Clique Aqui (Opção 1) ou Clique Aqui (Opção 2)
Hospedagem: Uploaded – BitShare


Sinopse:
Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

Uploaded
Download Uploaded

 

BitShare
Download BitShare

 

Release: Download Filme Thor – BDRip Dual Áudio, Baixar Filme Thor – BDRip Dual Áudio, Descargar Filme Thor – BDRip Dual Áudio
QUER BAIXAR MAIS RÁPIDO? COMPRE UMA CONTA PREMIUM! Contas Premium
Pagamento via PagSeguro, o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil e em até 12x no Cartão de Crédito, imperdível!!!
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


189 Comentários em “Download Thor – BDRip Dual Áudio”
  1. Avenger disse:

    FINALMENTE!!

    Valeu Yure!

  2. Roger disse:

    G1 perfeito o cinema em sua casa.thor dvdrip não tem pra ninguen valeu.

  3. Leowayne disse:

    valewwww o tao aguardado filme do thorRR …… show

  4. Filipecamara disse:

    EIIIITA O 1 A BAIXAR TAVA DOIDO PRA VER ESSE FILME…..VALEW G1 VC É O MELHOR……

  5. alex disse:

    valeu pessoal do g1 um abraço vou comentar com meus amigos

  6. alex disse:

    o g1 é o melhor pessoal não tem pra ninguem éééééééééé´

  7. Cairon disse:

    baixando…

  8. Pônei Maldito disse:

    Já era hora. Filme muito bom vale a pena assistir.

  9. dj mix disse:

    show parabens! \o/ audio e video 10 \o/

  10. Felipe~ disse:

    aee aposto o filme … agora vo poder abaixar e finalmente ver a cena pós-créditos xD … vlw !!!

  11. Malone disse:

    VLW BRO esperando lanterna verde e planeta macacos….parabéns

  12. juno disse:

    Faz um tempo que nao visito o site,e deparo com ótimas postagens,parabens pelo excelente trabalho

  13. fabio disse:

    ae rapazeada, é dublado?

  14. Anderson disse:

    ae o link ta off tem como arruma flw??
    parabens so baixo filme aqui

  15. Loan disse:

    desculpa falar de novo mais o link do megaupload foi removido, de novo…porque esta acontecendo isto

    o site eh otimooo pessoal continuem assim vlw por mais um filme

  16. Vinicius disse:

    Parabéns pelo otimo trabalho!
    só pra avisar que o link do mega ta off
    abraços

  17. fred disse:

    links offfffffff

  18. Olá Fábio, o Filme está em Dual Áudio (Português e Inglês). Você pode assistir tanto Dublado quanto Legendado.

    Abraços e Volte Sempre!

  19. Olá Anderson, Loan, Vinicius e Fred, Links Consertados.

    Abraços e Voltem Sempre!

  20. luiz disse:

    link of…..

  21. fernando disse:

    nossa demais mesmo … esperando capitao America … agora;;;
    vlws Yure

  22. Olá Luiz, Link Consertado.

    Abraços e Volte Sempre!

  23. Juliane disse:

    Oi , parabéns pelo site , muito bom mesmo. Eu tive um probleminha , assim , estava assistindo tranquila , mas faltando acho que 30 min para acabar ele nao continuou só dava erro , tem como me ajudar ? Aconteceu quando eu estava assistindo Padre também. Obrigada e parabéns novamente (:

  24. Olá Juliane, provavelmente está ocorrendo algum problema com sua Conexão à Internet na hora de baixar o Filme. Quando isso acontecer recomendo que Reinicie sua Internet e Computador e volte a tentar baixar novamente. Lembrando que para assistir Filmes eu recomendo o Media Player Classic e que você tenha o K-Lite Mega Codec Pack instalado. Caso não tenha, segue o Link abaixo:
    http://www.g1filmes.com/baixar/download-k-lite-mega-codec-pack-5-9-0/

    Abraços e Volte Sempre!

  25. André disse:

    Filme ótimo, filmes bons constantemente saindo melhor site para downloads de filmes em qualidade de DVD.

  26. wanderson figueiredo disse:

    ae yure, parabéns, o site ta muito bom… mas o link do MegaUpload está em off… ai eu consegui baixar pelo FileServe, mas ouve um problema, só baixou 30 minutos de filme :/

  27. BRAGA disse:

    Só para informar q esse filme está pela metade.Baixei e no meio do filme ele para.

    O site é ótimo, adorooooooo!!!!

  28. BRAGA disse:

    Retiro o comentário de o filme estar pela metade.Estava com problema aqui na minha net,obrigada!!!

  29. Olá Wanderson, os links do MegaUpload já foram Consertados.

    Abraços e Volte Sempre!

  30. murdock disse:

    filme parece qé lokoo.vlw G1

  31. Nelson disse:

    Eu assisti no 3D!
    Assisti de novo agora!
    Que venha os vingadores!

  32. tomz turbano disse:

    G1FILMES E FODA NAO TEM PARA NINGUEM !

    QUEM CONCORDA DAR 1 JOINHA AE :)

  33. fred disse:

    links concertados, parabens pelo site. abraço

  34. Jefferson Senna disse:

    BOM DIA YURE, AI TANTO “THOR QUANTO AKIRA” ESTÃO OFF ARRUMA AI P/ NOS.
    VALEU ABRAÇÃO.

  35. Kelly disse:

    Link off!!

  36. franciele disse:

    ola g1 ,porfavor arruma os links eles estão off e as legendas tbm………
    flw obrigada.
    adoro vcs……….

  37. Rodrigo disse:

    Nenhum dos links esta funcionando

  38. cledson disse:

    os links então off
    por favor da um jeito ai
    quero muito ver esse filme!!!

  39. BαЯtO disse:

    Link OFF

  40. Sierra disse:

    link off…

  41. fred disse:

    a legenda ta off…

  42. sergio disse:

    bom dia yure o link este off
    mais o g1 esta de parabens obrigado

  43. philippesbf disse:

    link quebrado
    =\

  44. carlos disse:

    link ñ tá disponivel

  45. waldiney disse:

    Olá amigão,o mega e o file está dando erro.Estou vendo que algumas pessoas conseguiram baixar,vê o que pega e me retorna por favor.Este site é o melhor prá baixa…

  46. jony disse:

    ola parabens pelo site,vcs são 10,mas o link do megaupload esta off. da uma moral ai ,valeu ,obg!

  47. Ricardo disse:

    Os Links Não Estão Funcionando…

  48. Wendell disse:

    Liinks offs !

  49. ndré disse:

    Links offffsss!!

  50. Malone disse:

    bom filme …vlw

  51. Mixel disse:

    Link OFF!

  52. patrícia g disse:

    o link do megaupload está indisponível! só pra avisar.. bj

  53. luciano disse:

    tem alguma cena explicita, vo assisti com minha familia”minha irmazinha” alguem me fala se e blx se nao tem nada de mais?

  54. ranai disse:

    Eu estou doido para baixar Thor aqui com vcs, mas está fora do ar, pow da uma moral para eu ver esse filmaço!!!!
    Abrço.

  55. Erik disse:

    Sou um fã do site G1filmes, pena que vcs estão vacilando agora, teve um dia que entrei e o site estava off, e agr que estão de volta, estão com links quebrados, por favor equipe G1 voltem a caprichar como antes .-.

  56. Jackson disse:

    Link uqebrado

  57. Bruno disse:

    links OFF

  58. Marcos disse:

    Ola galera do g1 parabéns pelo trabalho de vcs so baixo filme aki vcs são feras!! Cara o link ta quebrado do thor dual audio nem no magaupload nm no fileserver ta dando pra baixar queria muito assistir esse filme um abraço galera e ageitem ai vlw um abraço.

  59. Dry disse:

    Olá Yure! Parabéns pelo site!!! Só baixo filme pelo G1!
    O link do megaupload está off…
    Obrigada!

  60. marcos disse:

    os linques estão of por favor aruma eles ok

  61. karkamano disse:

    os 2 links estão indisponíveis ! valew

  62. RONALD ( POETA ) disse:

    E AI MANO YURE VIM PARABENIZAR O STE SHOW DE BOLA MANO NAO HA OUTRO SITE IGUAL A ESTE CARA JA FUI EM TODOS SEM SACANAGEM NENHUMA MAS O G! E O MELHOR DE TODOS, ATENDIMENTO VIP, FILMES SAO POSTADOS LOGO QUE POSSIVEIS, OS LINKS SAO CONSERTADOS RAPIDO ASSIM QUE PEDIMOS O CONSERTO, SITE BOM MESMO! EU TAVA LOUCO PARA VER O THOR AGORA ELE TA IMAGEM BELEZA ABRACOS SEU AMIGO RONALD ( POETA )

  63. Angelo disse:

    Links OF …

  64. willmt disse:

    os links estao fora! =S

  65. felipe disse:

    link ta of :(

  66. felipe disse:

    os links estao off :(

  67. Anderson disse:

    os links não estão funcionando
    arquivos deletados

  68. felipe disse:

    link off

  69. leosousa disse:

    Link fora do ar…THOR

  70. carlos henrique disse:

    ola cara, otimo site muito bom mesmo, sem sombra de duvida o melhor. Sobre o thor acho que o megaupload ta removendo o arquivo direto. eu não consegui baixar por ele.

    Obrigado.

  71. francisco patos pb disse:

    meu velho o link megaupload esta quebrado, sera que tenhe como consertar?

  72. Larissa disse:

    os Links estao off , hauahauhaua queria mto ver o filme =/

  73. Marcelo disse:

    link of vlw

  74. Airton disse:

    bom dia… cara os links estao com problema coloca de novo…

    obrigado

  75. pablo disse:

    link quebrado

  76. Tiele disse:

    Link do megaupload está off! :(

  77. hur disse:

    nao consigo baixa o filme por causa desse protetor de link eu ja gastei 7 reais acho q é falso o comentarios abaixa se alguem poder me ajudar agradeço-desde ja

  78. celog12 disse:

    link off!!!

  79. R2 Friburgo disse:

    O site é mt bom… mes passado baixei 70 filmes mais ou menos a partir do G1… mas o Thor tá com problema ainda (ou de novo)… os dois links tao off… 3 meses esperando o filme sair em Dvdrip dual…

    abç!

  80. Dário disse:

    Muito loko esse filme ,até que enfim conseguiram aproximar filmes de herois a realidade dos quadrinhos.

    http://downbigmovies.blogspot.com/

  81. Raniel disse:

    link fora do ar pelo fileserve

  82. Raniel disse:

    pelo megaupload tb pelo menos aq

  83. Raniel disse:

    megapload tb esta fora

  84. Joseoh disse:

    Link OFF

  85. Gaiotto disse:

    LINK QUEBRADISSÍMO

  86. ANA disse:

    BOA TARDE YURE, ADORO G1 FILMES, É NOSSA DIVERSÃO EM FAMILIA, SÓ QUE DESDE ONTEM ESTOU TENTANDO BAIXAR O FILME THOR FORMATO AVI, E CONSTA ERRO NO MEGAUPLOAUD COM A MENSAGEM “O LINK ONDE VC CLICOU NÃO ESTÁ MAIS DISPONIVEL”.
    FICO NO AGUARDO…OBRIGADO!

  87. splash disse:

    o link da megaupload ainda nao foi concertado :/

  88. Jfs disse:

    OS 2 LINKS ESTAO OFFS :/

  89. igor disse:

    links off

  90. fekakaroto disse:

    os dois links estão off…

  91. Olá Jefferson, Kelly, Franciele, Rodrigo, Cledson, BαЯtO, Philippesbf, Carlos, Waldiney, Mixel, Patrícia, Ranai, Erik, Jackson, Bruno, Marcos, Dry, Ronald, Carlos², Francisco, Larissa, Marcelo, Airton, Pablo, Tiele, Hur, Celog12, R2 Friburgo, Raniel, Preta, Joseoh, Gaiotto, Ana, Splash e Jfs, Luiz, Igor e Fekakaroto, Links Consertados Novamente.

    Abraços e Voltem Sempre!

  92. celog12 disse:

    link baixando valeu morallllll!:)))))

  93. priscila disse:

    ola link off….site muito bacana ..

  94. wanderson figueiredo disse:

    que droga; não consigo baixaar :/ está dando link protegido !

  95. manolo disse:

    aeeeeee vlw postar esse filmaço
    parabens g1 :D

  96. jorgeoluap disse:

    Ai YURE…..G1 ta otimo amigão esse filme é sangue no zoio principalmente para quem lia os gibis de atigamente …
    Valeuw G1 o site mais fda da net..
    Obrigado mesmo valeuw irmão é noissssss

  97. Lucas Madeira disse:

    Ótimo site..
    Parabéns

  98. @hergonn disse:

    LINKS ESTAO FUNCIONAANDO!

    PARABEÉNS PELO SITE

  99. jocemar disse:

    muito bom

  100. Eli felix disse:

    o filme e nota 10 parabens galera do g1

  101. paulo roberto disse:

    pó cade o link ta quebrado

  102. Poliana disse:

    os links tao off XD
    concerta please!

  103. EU disse:

    O Link ta inválido! Arruma ai!

  104. André disse:

    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF

  105. Flávio disse:

    Amigos do G1 poderiam consertar o link pois tá quebrado.

  106. bruna disse:

    ola baixei o filme faz um tempinho agora fui passar para o dvd e nao passa no meu porque?se ele toca tudo e baixei em dvdrip e em formato avi aconteceu com thor e com o xmen

  107. tma disse:

    Boa tarde!!
    Legenda e filme indisponiveis para megaupload!!
    Conserta ae, por favore!!
    Obrigado

  108. Felipe xx disse:

    link off

  109. luiz disse:

    link of. informação do site “violação de direitos”

  110. Douglas disse:

    Os links estão OFF…

  111. Joselito disse:

    Concegui baixar belezinha mas depois meu amigo tentou e deu pau então acho que ta mesmo ruim o link, bem o filme é otimo recomendo.

  112. San disse:

    LINK OFF =(

  113. Olá Paulo, Poliana, Eu, André, Flávio, Bruna, Tma, Felipe, Luiz, Douglas, Joselito e San, Links Consertados Novamente.

    Abraços e Voltem Sempre!

  114. tma disse:

    Muleki!!!! Vc é 10!!!!!!!
    Obrigadao!!!

  115. Felipe xx disse:

    vlw aee

  116. Bruno disse:

    Parabéns ao site…. O filme está perfeito… qualidade 10… Recomendo o download….

  117. corel disse:

    esse filme e otimo nota 10

  118. julionc disse:

    MEGAUPLOAD link off

  119. luka disse:

    eu baixei sem problekas

  120. Rícharde disse:

    E ai Yure, tudo beleza? Seguinte amigo, o link está off novamente, será que consegues arrumá-lo para nós novamente? Desde já muito obrigado e parabéns pelo melhor site de downloads. Abraço…

  121. jonathas disse:

    link off,

  122. Evandro disse:

    Melhor Site Para Baixar Filmes é Aki Show De Bola….Não é Atoa Que Esta Nos Meus Favoritos hehehe…Parabens Pelo site

  123. karla disse:

    Gente ta otimo mesmo pode baixar adorei o filme muito legal mesmo.

  124. Fernanda disse:

    Nossa o filme é dez, espero que tenha continuação….E o site é excelente nos outros há filmes que o link não abre, só abaixo filmes neste, parabéns!!!!!!!!!

  125. JholFenix disse:

    servidor megaupload off

  126. Ro disse:

    O link está fora, por favor arrume para nós, o seu site é o melhor para baixar conteúdos de qualidade da internet. Obrigado.

  127. tma disse:

    EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO OBRIGADO!!

  128. Cairon disse:

    som e imagem perfeito
    valeu
    g1filmes.com

  129. marcos paulo disse:

    wure link off novamente

  130. gustavo disse:

    link off…

  131. estvao disse:

    aew baixei o filme bleza,mas ta com 2 idioma(portugues e iglens) que isso meu arruma aew!!!!

  132. Fabiano Pasche disse:

    Por favor o link do megauploa esta for aod ar e do file serve esta quebrando no meio do download.

  133. O Filme esta com uma qualidade exelente mas o audio esta em 2
    idiomas ao mesmo tempo

  134. Daniele disse:

    Link da Megaupload indisponível.

  135. donei disse:

    valeu galera puxa tudo perfeito imagem e som….nota..1000.00

  136. Roronoa disse:

    EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gracias!!!!!!!!

  137. EDER PAULO disse:

    link megauplad offf

  138. Murilo disse:

    dono do G1 FILMES por favor arruma o link do MegauUpload e arruma tambem os links dos Fimes do Harry potter pls… Obrigado pela atenção

  139. Windson Luis disse:

    Link MEGAUPLOAD off.

  140. @diigodiva disse:

    Link indisponível !

  141. Olá Estvao e Antonio, isso porque o filme está em Dual Áudio, ou seja, ele possui os Áudios Português e Inglês. Para assistirem filmes desse tipo, eu recomendo que vocês baixem e instalem o K-Lite Mega Codec Pack:
    http://www.g1filmes.com/baixar/download-k-lite-mega-codec-pack-5-9-0/

    Depois de instalado, reproduzam o filme com o Media Player Classic. Caso o filme esteja em Inglês, vejam no Tutorial do Link abaixo como é possível trocar para o Áudio em Português:
    http://www.g1filmes.com/baixar/como-assistir-filmes-dual-audio/

    Espero que tenha esclarecido.

    Abraços e Voltem Sempre!

  142. Olá Galera, Link do MegaUpload Consertado.

    Abraços e Voltem Sempre!

  143. Marco Aurélio disse:

    Baixei e gravei com convertxtodvd.ele converte o video e grava logo em seguida assisti duas vezes,parabéns G1 e muito obrigado.

  144. antonio disse:

    otimo filme tyop 10 2011 sem duvida nota 10 e quem quer outro filme bom e força tatica nao perca e açao mais tem muita comedia e recomendo sim 2 noas 10

  145. HowJoe disse:

    muito bom o filme gostei……… ja capitao america foi um lixo total……….

  146. athos disse:

    Olá , gostaria de saber como embutir a legenda no filme , e assim gravar o filme ja com a legenda em um dvd . gostaria de saber ,também , o porque de eu ter gravado um dos filmes que baixei aqui num dvd , e o filme somente rodou em um dvd player , tentei colocar no video game e tbm nao funcionou , somente funcionou no home teather . gostaria que mi desse alguma dica . sobre como gravar e colocar as legendas no filme , para que nao haja nenhum problema na hora de assistir no dvd . Mto Obrigado , Seu site é otimo

  147. Lucas disse:

    Valeu site ;D

  148. anonymous disse:

    link off

  149. diego disse:

    dois link estao off poderia concertar

  150. Dhionathan disse:

    Os dois links tá indisponível. Podem arrumar ?
    Desde já obrigado

  151. guimeel disse:

    O link esta Off dinovo ;/

  152. Shadow disse:

    link megaupload off

  153. Shadow disse:

    Link fileserver off tambem

  154. Shadow disse:

    aguardo respostas!!!

    obrigado

  155. Guilherme disse:

    Os links estao OFF
    Arruma ae eu quero baixar

  156. Olá Athos, para gravar o Filme com a Legenda embutida no DVD, recomendo o programa ConvertXtoDVD, que é fácil de encontrar. Em relação a te explicar, sinto muito não saberei fazer isso pois nunca mexi no programa mas pelo que já andei pesquisando é um programa simples de mexer e você achará Tutoriais facilmente ensinando usar o programa.
    Em relação a alguns filmes funcionar em alguns DVDs ou não, isso é devido ao Codeco de Vídeo que o Aparelho de DVD ou Video Game suporta. Para ele reproduzir filmes ou vídeos baixados da Internet, o aparelho deve possuir o codec DivX ou XviD e o filme simultaneamente também. Muitas vezes mesmo o filme estando em AVI, ele não é de codec XviD e nesses caso você terá que Converter o filme novamente para AVI e eu recomendo o programa Total Video Converter. O programa Total Video Converter é fácil de achar e simples de mexer e lembrando que quando você for fazer a conversão, é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que selecione a opção Video File > AVI > XviD AVI para poder funcionar no Aparelho de DVD. Qualquer dúvida só adicionar o msn contato@g1filmes.com que estarei ajudando.
    Fica aí a dica.

    Abraços e Volte Sempre!

  157. Olá Galera, LINKS CONSERTADOS.

    Abraços e Voltem Sempre!

  158. Shadow disse:

    obrigado por arrumar!

  159. perebaba disse:

    Show. obrigado pelo up

  160. Marco Aurélio disse:

    Esse filme é pra lá de ótimo,assisti umas 3 vezes,meu muito obrigado G1 e parabéns.

  161. disse:

    O link esta perfeito!!!
    Obrigado!!!

  162. Paul Alen disse:

    very good sir.

  163. Rodrigo disse:

    Pode confiar acabei de baixar, não achei em site nenhum esse filme ótima qualidade áudio/vídeo parabéns ao site por essa excelência (y)

  164. antonio disse:

    link off. pode consertar?
    muito obrigado.

  165. Divino disse:

    filme muito bom uns dos melhores filmes que ja assisti. yure vc esta de parabéns. imagem e audio esta 10. valeu obrigado

  166. Nathalia disse:

    Link ótimo. Obrigada!

  167. Edinei disse:

    Como faz quem usa mac e não pode instalar o pc mega rapido?

  168. Maycon disse:

    ola amigo, qual email de contato de vcs? ñ to achando…

  169. luiz disse:

    é o melhor,é o melhor,é o melhor obrigado à todos

  170. Mi Ruiva disse:

    File not available
    This file was either in breach of a copyright holder or deleted by the uploader.

  171. leo disse:

    vc poderia postar 1 link novo do thor . grato

  172. Paullo Camocim-Ce disse:

    Desde já agradeço por colocar à nossa disposição filme tão bons e qro tbm elogiar pelo ótimo desempenho q o site tem.Na minha opnião é um dos melhores no ramo e sem dúvidas nos proporciona momentos sempre divertidos.Baixei ótimos filmes,q por sinal tinham uma qualidade mt boa.Muito obg,v6 são os melhores.

  173. Paullo Camocim-Ce disse:

    Não sou o moderador do site,mas respondendo a pergunta do ATHOS.A mlhor mídia para se gravar esse tipo de arquivo é o mpeg,pq no momento da gravação vc pode montar um filme com características de um original.

  174. dddddd disse:

    que poha de icone off

  175. Jean disse:

    link off

  176. Olá Edinei, basta aguardar 30 segundos e clica no “Clique Aqui” que está destacado de vermelho no fim da página, que você será levado à página de Download do filme.

    Abraços e Volte Sempre!

  177. Olá Galera, Links Consertados e agora em três servidores diferentes.

    Abraços e Voltem Sempre!

  178. David disse:

    a qualidade do filme é boa ????????????????????

  179. giu disse:

    audio e video 10 g1 nota 100000000000

  180. Flavio disse:

    Parabéns pelo site, sem enrolação e protetores de link, parabéns..!!!

  181. Carlos disse:

    link BitShare esta off pode arrumar?

  182. Rodrigo disse:

    Olá Carlos, Links Consertados.

    Abraço e Volte Sempre!

Deixe seu comentário