Download Stalingrado: A Batalha Final – DVDRip Legendado

Stalingrado: A Batalha Final - DVDRip LegendadoInformações do Filme:
Título Original: Stalingrad
Título Traduzido: Stalingrado: A Batalha Final
Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 1993
Duração: 1 Hora e 35 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: Parte 1: 675 MB e Parte 2: 627 MB = 1302 MB
Formato: 001/002 – Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida No Filme)
Hospedagem: MegaUpload
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
Este filme retrata a batalha mais sangrenta de toda história e que durou dois anos (1942/44), a lendária Batalha de Stalingrado, produzido pela mesma equipe que realizou o maravilhoso e aclamado pela crítica, Das Boot. As forças alemãs, sob as ordens de Htiler de não baterem em retirada e nem se renderem, conseguiram que mais de 2 milhões de russos e alemães perdessem suas vidas. Esta carnificina foi o momento mais decisivo na derrota dos alemães, na Segunda Guerra Mundial. Sem tirar nenhum detalhe e revelando toda a realidade selvagem dos combates, o espectador é posto nas trincheiras junto com os jovens soldados, que enfrentaram os elementos mais severos da natureza e as condições brutais das lutas. Considerado, na companhia de clássicos anti-guerra como: Caminhos da Glória, Platoon e Apocalypse Now, Stalingrado marca sua presença com suas imagens inesquecíveis e reforçando o antigo provérbio de que… a guerra é pior que o inferno.

Parte 1:

Download MegaUpload

Parte 2:

Download MegaUpload
OBS: Para assistir o filme será preciso juntar as partes com o HJ-Split
Release: Download Filme Stalingrado: A Batalha Final – DVDRip Legendado, Baixar Filme Stalingrado: A Batalha Final – DVDRip Legendado, Descargar Filme Stalingrado: A Batalha Final – DVDRip Legendado

20 thoughts on “Download Stalingrado: A Batalha Final – DVDRip Legendado

  1. se eu conseguir assistir um filme de vcs. sem ter q. entrar nesse caça níquel de celular e de outras coisas,ai eu vou der meus comentários de coração.

  2. Eaí Maurell, é uma DROGA MESMO essas porcarias de protetores de link mas vc pode burlá-los assim:
    passe o mouse sobre eles e vc vai ver que tem o http://megaupload…. dai vc clica com o direito e copia o link todo, dai vc cola no seu navegador e limpa todos os outros links ex:
    http://www.meulinkprotegido.com/g1filmes/?url=http://www.megaupload.com/?d=9RAR1P7P

    vc limpa do htt://megaup.. pra tras, e da enter!:
    parte 1:
    http://www.megaupload.com/?d=9RAR1P7P
    parte 2:
    http://www.megaupload.com/?d=QKYN0NN0
    acho q mta gente não sabe disso, descobri sozinho mas alguém tbm ja deve ter descoberto claro hahah. espero que possa ajudar a quem ainda não tinha reparado nisso, essa MERDA desses protetores de link q pedem numero de cel pra comer seus créditos!
    abraços

  3. Olá. Baixei o filme de vcs, Stalingrado, mas não consigo assistir. Uma mensagem em inglês diz que o formato não é compatível. Como posso resolver esse problema? Por favor me informe.

  4. Yure, baixei a primeira parte do filme deu tudo ok. Mas a segunda parte quando executo pelo K-Lite aparece a seguinte msg: “CANNOT RENDER THE FILE”. Qual será o problema??
    Agradeço pelo ajuda… abraço

  5. Valeu mesmo!
    Estava procurando esse filme ha um tempão!
    É realmente um dos maiores filmes de guerra de todos os tempos!

  6. Esse filme é mto bom!
    Uma dica aí pra todos, juntar filme no H-Split não dá certo, pelo menos pra mim. Baixei o JDownloader (tem no Baixaki) e ele depois que o download está completo, junta as partes do filme sozinho (já está incluido no programa, só não junta a legenda se ela estiver separada). Bom proveito!

    E esse site é pra lá de bom demais!

  7. pessoal ola eu baxei o filme mas na hora de eu passar para o dvd com o nero 9 start smart saiu sem audio alguem pode me ajudar vlw!!!ja estou irritado com isso! kkk

  8. Olá Fill, recomendo que grave com o programa Nero usando a opção DVD de Dados, pois fazendo isso você estará apenas enviando o arquivo .AVI para a Mídia de DVD e não terá perigo de ficar Sem Áudio. Porém, é extremamente importante que seu Aparelho de DVD tenha Suporte pra arquivos DivX. Geralmente fica uma Imagem escrito DivX na parte de Cima ou a Frente do Aparelho, caso contrário acho difícil funcionar.

    Abraços e Volte Sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>