QUER BAIXAR MAIS RÁPIDO? COMPRE UMA CONTA PREMIUM! Contas Premium
Pagamento via PagSeguro, o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil e em até 12x no Cartão de Crédito, imperdível!!!
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


Você está aqui: Home > Comédia, Dual Áudio, Lançamentos 2012, S, Terror > Download Sombras da Noite – BDRip Dual Áudio

Download Sombras da Noite – BDRip Dual Áudio

Sombras da Noite - BDRip Dual ÁudioInformações do Filme:
Título Original: Dark Shadows
Título Traduzido: Sombras da Noite
Gênero: Comédia – Terror
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 1 Hora e 53 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 896 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Clique Aqui (Opção 1) ou Clique Aqui (Opção 2)
Hospedagem: Uploaded – BitShare


Sinopse:
1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Uploaded
Download Uploaded

 

BitShare
Download BitShare

 

Release: Download Filme Sombras da Noite – BDRip Dual Áudio, Baixar Filme Sombras da Noite – BDRip Dual Áudio, Descargar Filme Sombras da Noite – BDRip Dual Áudio

Pesquisas Desse Post:

10 Comentários em “Download Sombras da Noite – BDRip Dual Áudio”

  1. Ronei disse:

    bom filme td 10 10, g1 sempre na frente.

  2. Caroline disse:

    Ótimo esse site,eu queria muito ver esse filme, ótima qualidade de video e audio.

  3. Stephy disse:

    tudo perfeito… O que eu faria sem o G1??!!! R’sss :)

  4. Paulo disse:

    Filme muito ruim, não gostei.
    O Johnny Depp é um otimo ator mas o filme não é bom.

  5. marisa disse:

    bom dia!!!E verdade G1 FILMES e tudo de bom….eu adoroooooooooooooo

  6. Glenan disse:

    Boa turma da G1 filmes. Estou sempre baixando filmes e shows neste site, gostaria de agradecer pelo trabalho que vcs tem. No caso específico deste filme, o links estão quebrados…dão erro de arquivo não encontrado. Se puderem resolver ficaremos mais gratos ainda, grande abraço.

  7. Tioh disse:

    Link quebrado , abrç .

  8. Glenan disse:

    Olá G1 Filmes! Desde já gostaria de agradecer o trabalho que vcs tem, e pedir se possível para verificar o link desse filme pois está dando erro de arquivo não encontrado em ambas hospedagens. Abraço.

  9. Rodrigo disse:

    Olá Tioh e Glenan, Links Consertados.

    Abraços e Voltem Sempre!

  10. Jô Santos disse:

    Parabéns Amigos do G1 FILMES. Eu sei que tem milhões de pessoas que baixam e sequer deixam um comentário, um agradecimento. Acham que vocês tem obrigação de fazer isso e que vocês não tem vida pra viver, não tem família, enfim…Eu fico muito puto com essas pessoas caras. Parabéns. Todo dia eu entro aqui e baixo! Forte abraço a todos e continuem sempre assim solidários, pois a vida dá o trôco em tudo que fazemos. Fiquem com Deus! Parabéns!

Deixe seu comentário