Você está aqui: Home > Ação, Dublado, Ficção Científica, O > Download O Vingador do Futuro – DVDRip Dublado

Download O Vingador do Futuro – DVDRip Dublado

O Vingador do Futuro - DVDRip DubladoInformações do Filme:
Título Original: Total Recall
Título Traduzido: O Vingador do Futuro
Gênero: Ficção Científica – Ação
Ano de Lançamento: 1990
Duração: 1 Hora e 48 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: Uploaded – BitShare


Sinopse:
2084. Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um construtor e tem pesadelos recorrentes envolvendo uma viagem a Marte. Ele vai até a Rekall Inc., uma empresa que realiza implantes de memória que dão a sensação aos clientes de terem um final de semana dos sonhos. A intenção de Douglas é que seja implantada a memória de uma viagem a Marte, mas durante o processo algo sai errado. Ele perde a memória e passa a ser perseguido por assassinos, entre eles sua esposa Lori (Sharon Stone). Desorientado, Douglas descobre que na verdade chama-se Hauser e que é um agente da inteligência marciana. Em busca de respostas, ele viaja para Marte.

Uploaded
Download Uploaded

 

BitShare
Download BitShare

 

Release: Download Filme O Vingador do Futuro – DVDRip Dublado, Baixar Filme O Vingador do Futuro – DVDRip Dublado, Descargar Filme O Vingador do Futuro – DVDRip Dublado
Banner Baixar Mais Rápido Todos os pagamentos são feitos via PAGSEGURO, o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil. Pagamento via boleto, cartão de crédito ou saldo do PagSeguro. A liberação da conta será feita imediatamente após a CONFIRMAÇÃO do Pagamento!

Clique aqui e comece a Baixar Mais Rápido!


1 Comentário em “Download O Vingador do Futuro – DVDRip Dublado”
  1. Eber disse:

    Ótimo filme!!! Grandes efeitos especiais (para a época). Excelente para quem quer ver um filme (de ficção científica oitentista) que equilibra ação e conteúdo (ele ainda reserva algumas reviravoltas). Vale a pena conferir!!! (até pq o remake está ai e a comparação é inevitável).

Deixe seu comentário