Você está aqui: Home > Aventura, Drama, Legendado, Terror > Download Holocausto Canibal – DVDRip Legendado

Download Holocausto Canibal – DVDRip Legendado

Holocausto Canibal - DVDRip LegendadoInformações do Filme:
Título Original: Cannibal Holocaust
Título Traduzido: Holocausto Canibal
Gênero: Aventura – Drama – Terror
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 1 Hora e 46 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 603 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida no Filme)
Hospedagem: MegaUpload
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia. Lá chegando, ele descobre os horrores que eles passaram nas mãos de canibais.

Download MegaUpload

Release: Download Filme Holocausto Canibal – DVDRip Legendado, Baixar Filme Holocausto Canibal – DVDRip Legendado, Descargar Filme Holocausto Canibal – DVDRip Legendado
Banner Baixar Mais Rápido Todos os pagamentos são feitos via PAGSEGURO, o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil. Pagamento via boleto, cartão de crédito ou saldo do PagSeguro. A liberação da conta será feita imediatamente após a CONFIRMAÇÃO do Pagamento!

Clique aqui e comece a Baixar Mais Rápido!


15 Comentários em “Download Holocausto Canibal – DVDRip Legendado”
  1. Júnior disse:

    ADOREI TODO O SITE

  2. Diogo disse:

    Que pena que esteja hospedado no megaupload…

  3. Sab's disse:

    Um filme quase perfeito.. mas o diretor retardado……….tinha que matar a tartaruga pra estragar esta pouha ¬¬”

  4. Elite_Kicker disse:

    Filme Doentio…Mortes Reais…só Louco q ia Gosta desse Filme…
    n pensem q esse filme tem efeito,pq n tem,filme feito em 1980 nem existia Computador para fazer efeitos,coitado de todo mundo q morreu aew :/ ….

    Diretor Imbecil e Retardado,q bom q foi preso e q ruin q foi solto ‘-’ ….

  5. carlos disse:

    a pior merda q eu vi

  6. loko disse:

    palmas pro filme retardado o diretor usou muita droga pra fazer esse filme

  7. araújo disse:

    COM CERTEZA, OS ATORES, INDIOS, PRINCIPALMENTE, DEVERIAM ESTÁ MUITO DROGADOS, PARA FAZEREM TUDO AQUILO. UM FILME MUITO FORTE, ALGUMAS COISAS CRIARAM SEM NECESSIDADE, PRINCIPALMENTE, O MODO DE VIOLENCIA SEXUAL COM A MULHER. EU NÃO GOSTEI!! ARAÚJO, JOÃO PESSOA, 25.08.11

  8. Diego disse:

    Muitos criticam o filme, o q nao entendo e: como se ve um filme sem a devida orientaçao do q se trata. Em qqer site esta explicito a situaçao q se encontra nas filmagens. Alguns BURROS acham q as mortes sao reais. Somente a tartaruga sofreu no filme, desnecessario concordo. Mas estou baixando o filme pq quero reve-lo, mas acima de tudo sei o q vou encontrar. Idiota aquele q baixa um filme sem se informar sobre o mesmo.

  9. Caah disse:

    Vim baixar Holocausto Canibal para assistir romanticamente com meu namoradinho e me deparo com comentário hilários de pessoas ignorantes sobre o filme, dizendo que todo mundo devia estar drogado pra fazer esse filme, que é um lixo e as mortes são reais. O filme é tão lixo que conseguiu enganar esse bando de retardados que as mortes são reais. Isso nos anos 80 (y)

  10. junior disse:

    o diretor quis chocar, os animais parecem ter morrido de verdade, será que nao tinha ibama naquela epoca?

  11. junior disse:

    tem trachos falados em espanhol que nao estão dublados!
    alguem sabe onde essa filme foi filmado? foi no brasil?

  12. Albertoxy disse:

    O filme é forte, foi proibido em vários países, tem cenas bizarras de quase todos os tipos, foi filmado na amazônia, a morte dos animais foi verdadeira (mas até hoje se mata um monte de bicho na amazonia até no interior de todos os estados onde tem mata estão caçando). Os efeitos especiais foram muito bem feitos que impressionam até hoje. Pra voce ver o quanto ele é: foi eleito pelo maníaco do parque, aquele seriel killer paulista como o filme da vida dele. Essa declaração foi feita em entrevista no programa do Gugu – que exibiu algumas cenas. Dai surgiu, na época a minha curiosidade por assistí-lo. Se gosta/não gosta de bizarrice assista/não assista. Nem esse nem Centopeia humana 2 – outro filme bizarro com violência gratuita que já foi proibido em alguns países também. Eu gosto do estilo, mas quem tem estômago fraco…

  13. jean barbosa disse:

    Um filme muito bom, bem produzido pra época e muito bem dirigido. Quem não gosta é por que não foi bem informado a respeito do conteúdo do filme e não tem o que fazer, fica criticando querendo ser puritano(a), por que sempre existiu perversidade em todo o planeta e sempre vai existir. Acho muito legal esse tipo de conteúdo que mostra a realidade, em vez de ficarmos brincando que o mundo é sempre azul e tranquilo. Vão se ferrar…

Deixe seu comentário