Você está aqui: Home > Dublado, O, Terror > Download Exorcista: O Início – DVDRip Dublado

Download Exorcista: O Início – DVDRip Dublado

Exorcista: O Início - DVDRip DubladoInformações do Filme:
Título Original: Exorcist: The Beginning
Título Traduzido: Exorcista: O Início
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 1 Hora e 53 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 908 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Cairo, Egito, 1949. O arqueólogo Lankester Merrin (Stellan Skarsgard), um ex-padre (pois perdeu a fé quando ainda era sacerdote durante a 2ª Guerra Mundial e teve de escolher 10 pessoas para serem executadas, senão todos seriam mortos, e estas lembranças o atormentam sempre), recebe de Semelier (Ben Cross), um colecionador de antigüidades, a missão de ir a uma escavação promovida pelo governo inglês na região de Turkana, Quênia, e recuperar um objeto que estaria sot junto a uma igreja cristã bizantina do século V. O local estava sendo escavado pelo questionamento do que uma igreja faria num lugar onde ainda não chegara o cristianismo. Chegando ao local Merrin é recebido por Francis (James D’Arcy), um padre, e Chuma (Andrew French), um nativo, e é apresentado a outros que também participam da escavação, como Jeffries (Alan Ford), que possui o rosto desfigurado mas almeja sem êxito amor de Sarah Novak (Izabella Scorupco), uma médica que cuida dos nativos. Merrin constata que a igreja está inexplicavelmente intacta, como se tivesse sido soterrada no dia em que foi concluída. Pela cúpula Merrin e Francis entram na igreja, se deparando com esculturas de soldados com as armas voltadas para baixo e um crucifixo com o Cristo também com a cabeça para baixo, o que é uma profanação. Durante a escavação fatos mórbidos surpreendentemente acontecem, como a dilaceração por hienas de James (James Bellamy), o filho de um nativo. Entretanto Joseph (Remy Sweeney), o irmão mais novo, saiu ileso, pois as hienas agiraram como se ele nem estivesse ali. Merrin fica sabendo que os nativos crêem que aquele lugar é amaldiçoado e pergunta a Sarah informações maiores sobre o que estava acontecendo. Ela diz que o chefe da escavação, Bession (Patrick O’Kane), enlouquecera e estava num sanatório em Nairobi. Merrin acha na tenda abandonada por Bession vários desenhos do que ele vira durante a escavação na igreja. Em Nairobi Merrin encontra Bession no hospício, porém este se mata na sua frente e diz “Deus não está mais aqui, padre”, a mesma frase que ele já ouvira de um oficial nazista quando foi obrigado a fazer uma terrível escolha. Conversando com o padre Gionetti (David Bradley), o diretor do sanatório, Merrin descobre que onde a igreja fora erguida havia um templo de sacrifícios humanos e que houvera, há 1500 anos atrás, um massacre liderado por um padre, em que uma série de possessões aconteceram e diversos exorcistas tentaram suprimir o mal, mas este ainda permanecia no local. Gionetti pede a Merrin para fazer um exorcismo, mas ele nega dizendo não ser mais padre. Mesmo assim ele lhe dá um livro de exorcismo, sendo que Merrin não imaginaria como este presente lhe seria útil.

MegaUpload
Download MegaUpload

 

FileServe
Download FileServe
Release: Download Filme Exorcista: O Início – DVDRip Dublado, Baixar Filme Exorcista: O Início – DVDRip Dublado, Descargar Filme Exorcista: O Início – DVDRip Dublado
Banner Baixar Mais Rápido Todos os pagamentos são feitos via PAGSEGURO, o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil. Pagamento via boleto, cartão de crédito ou saldo do PagSeguro. A liberação da conta será feita imediatamente após a CONFIRMAÇÃO do Pagamento!

Clique aqui e comece a Baixar Mais Rápido!


6 Comentários em “Download Exorcista: O Início – DVDRip Dublado”
  1. anonimo disse:

    Digo e repito,o filme pode ser dos anos 60 mais depois de que virem esse filme não vão dormi por um bom tempo :D.Eu que vi jogos mortais não aguentei imagino esse ai…
    Ps:”Que os jogos recomeçem”

  2. Nato Tudão disse:

    Eu acho esse filme muito bem feito…. mais em relação a filme de Exorcismo, pra mim o melhor q foi feito nesse seculo e em todos pra traz e pra frente, é O Exorcista…. aquela minina é foda….

    Melhor filme de terror

  3. Nato Tudão disse:

    link nao existe mais….

  4. Olá Nato, Link Consertado.

    Abraços e Volte Sempre!

  5. vanessa disse:

    link quebrado!!!

  6. Olá Vanessa, Links Consertados.

    Abraços e Volte Sempre!

Deixe seu comentário