Download E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance? – DVDRip Dual Áudio

E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance? - DVDRip Dual ÁudioInformações do Filme:
Título Original: What If…
Título Traduzido: E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance?
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 Hora e 58 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 902 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Clique Aqui (Opção 1) ou Clique Aqui (Opção 2)
Hospedagem: Uploaded – BitShare


Sinopse:
E se… você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família — e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!

Uploaded
Download Uploaded

 

BitShare
Download BitShare

 

Release: Download Filme E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance? – DVDRip Dual Áudio, Baixar Filme E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance? – DVDRip Dual Áudio, Descargar Filme E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance? – DVDRip Dual Áudio

19 thoughts on “Download E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance? – DVDRip Dual Áudio

  1. Gostaria desde já parabenizá-los pelo excelente site que disponibilizam esta diversidades de filmes e outros que vocês postam. O que mais gosto deste site é que não temos que esperarmos para fazer o download, no entanto de alguns dias para cá não estou conseguindo baixar, muito menos assistir on line, sendo assim, foi a forma que encontrei para pedir humildemente que verifiquem tal problema e se possível voltar ao que era, pois sabem o que é mais engraçado, só efetuo download no G1 Filmes, este maravilhoso site. Gostaria de ressaltar a tamanha gratidão o que tenho por vocês e o quanto valorizo os seus serviços que são prestados, desta forma gostaria de pedir desculpa por qualquer coisa, e mais uma vez agradecer, muito obrigado por tudo.
    att. Fábio

  2. Olá Fábio, os filmes, shows e séries são 100% Grátis. O Sistema de cadastro é apenas para rentabilizar e manter o site Online. Tive que mudar porque estava tendo muito prejuízo com um Site terceirizado que fazia propaganda de como Burlar o meu Protetor de Link e quase não estava rendendo.
    Caso queira baixar sem se Cadastrar, faça o seguinte: No fim da página de downloads vai ter um link nas palavras “Clique Aqui”. Após entrar na página de Cadastro, aguarde 30 segundos e clique lá que será levado para o a página do download do filme que você deseja.
    Espero ter esclarecido.

    Abraços e Volte Sempre!

  3. vamos ser honesto o filme e muito chato fica ainda pior quando o dublador do ator principal e o NELSON MACHADO esse dublador tem a voz irritante meu parece q ele tem a dentadura rachada kkkkkkkk nao rola filme horrivel.

  4. Cópia descarada de “Um Homem de Família”. Fiquei assustado porque sabia EXATAMENTE o que aconteceria no filme, por já ter visto o filme com Nicolas Cage. Impressionante o quanto é igual.

  5. Boa tarde!

    Não concordo que o filme seja uma cópia descarada de “Um homem de Família”, realmente o roteiro é similar, porém a temática não é pautada de forma alguma em ensinamentos biblícos. O que difere profundamente ambos. Certamente, para quem é evangélico como eu, preferiu o filme tema central dos comentários (E se…você tivesse uma segunda chance). Jesus os abençoe!

  6. Agora assistir um filme dublado é totalmente diferente do áudio original, já que a dublagem tira praticamente toda a emoção do filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>